segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Bonecos de Noivos

Olá pessoas, estou aqui com outro desenho de noivos, já que estamos no mês das noivas nada mais justo que eu coloque vários desenhos do tema.Este desenho é baseado nos noivos, mas deixa de lado um pouco a questão da caricatura para fazer mais um tipo de bonequinhos. Lembrando que caricatura não é um estilo fechado, cada pessoa que vê de uma maneira diferente, podendo variar bastante o estilo de caricatura, este é apenas um desenho mais básico, podendo ser usado também em preto e branco.

5 comentários:

Unknown disse...

olá!!!Eu vou me casar em dezembro e como estou fazendo quimioterapia queria que o convite ficasse bem discontraído. Gostei dos seus desenhos, vc pode ilustrar o meu convite? (caricatura)carolynefreitas@hotmail.com. Obrigada

Dayse Souza disse...

Olá,
gostaria de fazer uma ilustração minha e do meu noivo para usar no convite e em uma lembrancinha.
Prefiro mais ilustração do que caricatura. Quanto custa, quero uma colorida e outra com a mesma arte só que com uma cor.
Aguardo contato: dayse.souza@pop.com.br

Crônicas diárias da Si disse...

Tomaz, qnto vc cobra pra fazer a caricatura e mandar pra mim? somos um casal.

simone_air@hotmail.com

juliana disse...

oi TOMAZ EU AMEI OS BONECOS DE NOIVOS E GOSTARIA MUITO Q FIZESSE PRA EU COLOCAR NO MEU CONVITE DE cASAMENTO. eU ME CASO INICIO DO ANO Q VEM E POR QUESTÕES FINANCEIRAS FAREMOS APENAS CERIMONIA RELIGIOSA, mas quero q o convite seja uma ela lembrança aos convidados por isso, gostaria de saber quanto cobra p/ fazer bonecos de noivos com o noivinho segurando um controle de video game. O meu e-mail é jumenegatti@gmail.com

Unknown disse...

OLA TOMAZ BOM DIA, FAÇO UM CURSO DE MAQUIAGEM E MINHA TURMA VAI SE FORMA EM MAIO 14, GOSTARIA DE SABER QUANTO VC COBRA PRA FAZER 17 BONEQUINHOS COM A CARACTERISTICA DE CADA UM DA TURMA. A IDEIA É DE QUE OS BONEQUINHOS SEJA A LEBRANÇA DOS FORMANDOS.... EU MANDO A FOTO DE CADA UM. BJSS AGUARDO RESPOSTA....
CRISTALGLEIDE@HOTMAIL.COM
71-9244-7982